-
-50%
Promoções de setembro ! Até 50% de desconto na Kaspersky
Obtenha um desconto de até 50% ao fazer uma assinatura para vários dispositivos, ao longo de um ou mais anos.
Estão disponíveis 3 planos: Standard, Plus e Premium.Descubra a oferta
- Cupom desconto Exclusivo ! 20% de desconto na Kaspersky All Home Security
- Desconto Até 60% de desconto em proteção de privacidade e antivírus para PC, Mac e dispositivos móveis na Kaspersky
- Desconto Venda Flash ! Até -50% de desconto na Kaspersky
- Desconto 40% de desconto em Kaspersky Total Security
- Desconto Black Friday ! Até 80% de desconto na Kaspersky
- Desconto Black Friday ! Até 60% de desconto na Kaspersky Security Cloud Personal
Sobre Kaspersky
História de Kaspersky
Kaspersky é uma empresa russa de segurança cibernética fundada em 1997 por Eugene Kaspersky, Natalya Kaspersky, Alexey De-Monderik e Vadim Bogdanov. Eugene Kaspersky, um antigo analista de vírus informático do Ministério da Defesa russo, desempenhou um papel fundamental na criação da empresa.
Inicialmente, a empresa concentrou-se na investigação e análise de vírus informáticos, e rapidamente ganhou notoriedade pela sua capacidade de detectar vírus novos e complexos. Em 2001, a Kaspersky lançou a sua primeira solução de segurança para empresas, e em 2006 expandiu as suas actividades aos consumidores.
Ao longo dos anos, a empresa tem continuado a crescer e a diversificar-se. Hoje, oferece uma gama completa de soluções de ciber-segurança, incluindo software antivírus, firewalls, soluções de segurança para dispositivos móveis, ferramentas de gestão de segurança e serviços de segurança para empresas. Kaspersky é também conhecida pelos seus serviços de pesquisa e análise de ameaças cibernéticas, que são utilizados por organizações governamentais e empresas em todo o mundo.
Ao longo da sua história, Kaspersky ganhou numerosos prémios pela sua inovação e qualidade de serviço. Contudo, a empresa também tem sido objecto de controvérsia devido à sua origem russa e alegada proximidade com os serviços secretos russos. A Kaspersky sempre negou qualquer envolvimento em actividades de ciberespionagem, mas isto não impediu alguns governos ocidentais de banirem os seus produtos dos sistemas governamentais e militares.